segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Séries em Série #06: As séries que tomaram nossas vidas


Olá leitores, estamos chegando numa época em que os nerds (especialmente os fãs de série) vão a loucura, pois chegamos na época em que são lançadas as novas temporadas de muitas séries, isso sem contar as novas que chegam ainda esse ano, e após todo o hype da premiação do Emmy, com toda a gala e pompa, é hora de voltarmos a nossa atenção para as novidades que chegam para nós a partir dessa semana, e nos prender na frente da tela pelos próximos meses.

The Walking Dead: indo para a sua sexta temporada, a famosa série de apocalipse zumbi baseada nos quadrinhos vem com tudo. Os fãs estão ansiosos para continuar vendo as aventuras de Rick Grimes  e sua equipe de sobreviventes sob uma terra desolada, que além de se preocupar com os zumbis, ainda te que se preocupar com outras equipes de sobreviventes, com todos correndo atrás do mesmo objetivo, apenas sobreviver a todo aquele horror. A estréia da nova temporada está marcada para o dia 11 de outubro desse ano nos EUA pelo canal AMC, e no Brasil ela vai chegar dia 12 de outubro também desse ano pelo canal FOX Brasil.

American Horror Story: Hotel: a famosa série de terror chega a sua quinta temporada esperadíssima esse ano, após  passar por Murder House, Asylum, Coven e Freak Show, chegamos agora ao Hotel, onde teremos a presença de Lady Gaga, como a dona do hotel Cortez, onde se passará a trama dessa temporada, no papel de Elizabeth, a dona do hotel, apreciadora de arte, música e sangue humano. A nova temporada chega para o público no dia 7 de outubro desse ano, com estréia simultânea Brasil e EUA.

Gotham: a segunda temporada de Gotham mostrará o nascimento de diversos vilões do homem-morcego, como vimos em teasers até agora, principalmente a presença do Coringa. É o começo do treinamento de Bruce, que irá culminar no vigilante de Gotham, além da descoberta daquilo que será a bat-caverna no futuro. Mesmo com algumas discrepâncias dos quadrinhos, a série é excelente, e tem agradado muito tanto fãs de quadrinhos quanto aqueles que nunca leram uma historia na vida. A nova temporada estréia hoje nos EUA.

Arrow: a quarta temporada de Arrow vem para trazer de volta alguns fãs que ficaram descontentes com os rumos que a terceira temporada tomou. Uma das coisas que pelo visto teremos é finalmente Oliver assumindo totalmente a identidade de Arqueiro Verde, e além disso mais personagens dos quadrinhos dando as caras nessa temporada. A estréia da quarta temporada vai ser dia 7 de outubro desse ano nos EUA.

Flash: vindo do mesmo universo de Arrow, a segunda temporada de Flash vem com tudo, após o épico final da primeira temporada, a segunda temporada já teve muitas informações liberadas, desde novos vilões e até heróis de outras terras, como o Flash da Terra-2 que também terá participação, ampliando ainda mais a margem de histórias e personagens que podem vir a aparecer nessa serie. A segunda temporada está marcada para estrear dia 6 de outubro desse ano nos EUA.

Supergirl: sim, isso mesmo amigos, a prima de Kar-El irá receber uma série, mostrando o inicio de sua carreira heróica, mostrando seus primeiros confrontos contra vários inimigos enquanto ainda tenta conciliar tudo com sua vida normal, dentre os vilões anunciados, o de mais destaque com certeza foi o Superman Cyborgue, que já enfrentou diversos heróis, mas tem a Kara como rival principal, e a presença do herói Tornado Vermelho na trama. A estreia seria dia 26 de outubro desse ano nos EUA pela CBS, e por aqui ela irá chegar dia 4 de novembro, pelo canal da Warner.

Ash Vs. Evil Dead: apos 30 anos longe de qualquer coisa sobrenatural, Ash está de volta, com sua
motosserra, pronto para enfrentar as hordas do inferno e salvar a Terra. A série terá ligação com os antigos filmes, sendo uma continuação direta, mostrando como foi a vida de Ash após todos os eventos do filme, e agora voltando a ativa, com toda a sanguinolência e piadinhas que já conhecemos muito bem. A série vai ao ar dia 31 de outubro (não há data melhor para ela) nos EUA pelo canal Starz, e não tem previsão de quando chega ao Brasil.

Jessica Jones: seguindo o sucesso estrondoso da série do Demolidor pelo serviço de streaming Netflix em conjunto com a Marvel, a próxima super-heroína já esta chegando para nós. Baseada na HQ Alias, irá mostrar Jessica trabalhando em seu escritório de investigação, e como tudo na Marvel possui conectividade, em sua série já iremos conhecer Luke Cage (proximo herói da Marvel que irá receber uma série) e sua história fara parte do projeto da equipe dos Defensores, que é uma equipe da Marvel com heróis mais urbanos. A série será lançada dia 20 de novembro desse ano.

Legends of Tomorrow: um spin-off vindo das séries Flash e Arrow, terá a participação de heróis e vilões que deram as caras em ambas as séries, e a presença de novos heróis que nos so havíamos vistos nas HQs ou nas animações, como o casal Mulher-Gavião e Gavião Negro, que já tiveram até seus trajes mostrados. O plot da série mostrara o viajante do tempo Rip Hunter que voltara do futuro, para criar uma equipe de heróis e vilões para impedir um grande desastre que está a caminho. Ainda sem data definida, a série sairá no inicio do ano que vem.

Lucifer: mais uma série vinda direto das páginas da Vertigo, após o sucesso de iZombie, chegou a hora do senhor do inferno (ou melhor ainda, ex-senhor do inferno) dar as caras na TV. Após a morte de uma mulher na frente de sua boate, Lucifer ira se aliar com a detetive Chloe, para descobrir quem foi o assassino, alem de lidar com as hostes do Paraíso em seu encalço. A série tambem ainda não tem data de estreia definida, sendo apenas revelado que será ano que vem.

Bom gente, como vocês podem ver, teremos muita, mas muita coisa mesmo para assistir ainda esse ano, e para todos os gostos. E para aqueles que estão roendo as unhas de ansiedade esperando a sua série preferida voltar, enquanto outros estão muito ansiosos para as novas séries que por tudo que já foram mostrados, parecem ser muito promissoras, então escolham sua favoritas, peguem seu pote de pipoca e divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário