quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Cinema & Afins #13: BATMAN VS SUPERMAN! Analise e Teorias!



Os últimos dias foram intensos para os filmes de super heróis, e agora foi à vez da DC lançar seu trailer, dessa vez o de número 2 de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Mas ao meu ver, algo mudou em todo o hype que girava em torno do longa. Veja o porquê a seguir.




Sempre achei que existia um tom inovador e misterioso neste filme, e talvez isso se desse ao fato de todo o mistério em torno dele, e em como o estúdio estava segurando o material oficial. Mas então veio as primeiras cenas (com vazamentos), depois o trailer da Comic Con de San Diego (que foi sensacional) e mais e mais material. Então tivemos o trailer de número 2, e que mostrou um filme diferente do até então vendido.

O começo dele, achei muito bom, de verdade. O diálogo de Clark Kent e Bruce Wayne, com todas referências e insinuações, sem dúvidas ficaram muito boas. Depois disso temos mais cenas, algumas até já vistas, porém maiores ou com sequências que revelam o que está acontecendo depois ou antes.

Porém minha maior decepção foi o excesso de informação que revelou boa parte do filme, e meio que revela como termina a treta dos dois heróis, que temos que concordar é uma maneira bem clichê. Eles estão no meio de uma peleja, Superman até diz que o Batman só está vivo porquê ele não quis matar ele ainda e depois de revelar tudo isso, praticamente vemos que eles são confrontados pelo vilão Apocalypse e precisam se unir para derrotar um inimigo em comum. Onde eu já vi isso? Ah sim, em diversos outros lugares. 

Devo dizer também que Lex Luthor não me agradou, nem um pouco. Me lembrou algum outro personagem qualquer, mas não o inimigo do Homem de Aço, mas à cena final compensa muita coisa, afinal é a trindade da Liga da Justiça junta pela primeira vez.
Admita, isso ficou sensacional

Por fim, apesar de achar que o trailer mostrou demais, espero mesmo que o filme me surpreenda e seja mais do que passei à achar que é.

Compartilhe e deixe sua opinião, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário